skip to main
|
skip to sidebar
doaçoes de orkut
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
e pra nois da comu doaçoes de orkut
eu fiz esse blog e nois rackers juntos somos mais
fortes
mais vou fazer em breve um blog ki encia e fazer
virus poderosos
mais por enquanto vai ser so truque para orkut
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(1)
▼
janeiro
(1)
e pra nois da comu doaçoes de orkuteu fiz esse blo...
Quem sou eu
loka
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário